Google+

Selecione o clube que deseja ver as notícias


Notícias

Portais Selecionados

FoxSports GazetaEsportiva GloboEsporte Lance
Hoje
Ontem
 

Vitória supera o Jacobina e estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2020

Ontem, 21:24
O Vitória Sub-23 estreou com triunfo no Campeonato Baiano. Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), no Barradão, o time rubro-negro bateu o Jacobina por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia-atacante Nickson.   Sem tempo para descansar, o time comandado pelo técnico Agnaldo Liz volta a campo no domingo (26) para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Joia da Princesa.   O JOGO   O Vitória apresentou um maior volume de jogo nos minutos iniciais, mas deixou a desejar nas conclusões. Aos sete, Gabriel Bispo arriscou de fora da área e mandou muito longe do gol. Aos 14, Caíque Souza recebeu dentro da área, limpou a marcação e bateu para o gol, porém a defesa do Jacobina conseguiu travar.   O Jacobina só fez o seu primeiro chute a gol aos 16. Edcarlos soltou uma bomba e Lucas Arcanjo defendeu.    Aos 20, o Vitória teve uma boa chance de abrir o placar. Caíque Souza mandou de fora da área e a bola passou bem perto da trave. Um minuto depois, outra oportunidade desperdiçada. Nickson fez um passe açucarado para Eron, que arrematou e mandou na trave.   Apesar de ter sido o dono das melhores chances, o Vitória não conseguiu fazer o gol.   Segundo tempo O time comandado pelo técnico Agnaldo Liz continuou em busca do gol. Aos seis, Caíque Souza cobrou escanteio, Nickson apareceu livre e cara a cara com o goleiro mandou para fora.   O Vitória fez uma boa trama aos 13 minutos e a bola sobrou para Wellisson, que invadiu a área, soltou uma bomba, mas mandou para fora.   Aos 32, Leocovick fez boa jogada pela esquerda e cruzou na direção de Nickson, que cabeceou e mandou para o fundo das redes.    FICHA TÉCNICA Vitória 1 x 0 Jacobina Campeonato Baiano - 1ª rodada Local: Barradão, em Salvador (BA). Data: 22/01/2020 (quarta-feira). Horário: 19h30. Árbitro: Reinaldo Silva de Santana; Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto; Cartões amarelos: Matheus Farinha (Vitória); Hércules, Deca e Iran (Jacobina); Gol: Nickson (Vitória);   Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Matheus Farinha), Figueiredo (Renzo) e Nickson; Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.   Jacobina: Mateus; Edcarlos (Caio), Bruno, Iran e Deca; Hércules, Elielton e Dionísio; Luís Ricardo, João Neto (Fabiano) e Deivison (Ricardinho). Técnico: Arnaldo Lira.
 

Para 2020, Fortaleza mantém 14 nomes do Campeonato Cearense de 2019

Ontem, 21:00
A equipe do Fortaleza vai manter 14 jogadores do primeiro jogo do Campeonato Cearense de 2019 no elenco do início deste ano. Tendo na época Rogério Ceni como treinador, que voltou ao clube em setembro e permanece na função atualmente, a disputa aconteceu contra o Barbalha e o time cearense venceu por 4 a 0.   Dentre os atletas, que atuaram nos primeiros jogos da equipe rumo ao título do campeonato estadual do ano passado, estão no elenco deste ano: Felipe Alves; Tinga; Bruno Melo; Quintero; Derley; Felipe; Romarinho; Ederson; Wellington Paulista.    Dentre os reservas de 2019 que irão compor o time em 2020, estão: Marcelo Boeck; Max Walef; Roger Carvalho; Carlinhos; Marlon.   De acordo com o GloboEsporte.com, o zagueiro Quintero prestigiou em coletiva a continuidade da equipe nessas duas temporadas: "Acho que é algo fundamental o que a diretoria fez: manter a base do ano passado. Foi muito importante", declarou.   O Fortaleza disputa este ano o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o Brasileirão, pela Série A. "Temos de estar focados para fazermos um grande ano, que é nosso objetivo principal", comentou Quintero.   No Nordestão, a equipe vai estrear enfrentando o Vitória, no Barradão, no próximo sábado (25), às 16h. Para fechar o time de 2020, o Tricolor Cearense está buscando por mais três atacantes, estando de olho em Marcinho e David.
 

Operário-MT desiste da contratação do goleiro Bruno após perda de patrocínios

Ontem, 20:30
O Operário Várzea Grandense desistiu da contratação de Bruno após perda de patrocínios com empresas que já tinham contrato e repercussões negativas nos últimos dias sobre o acordo entre o time e o goleiro. A informação oficial foi divulgada pelo Clube com nota assinada e direcionada à imprensa na tarde desta quarta-feira (22).   O processo de negociação do atleta com o time havia começado há 20 dias e já tinha acordo fechado entre as partes. A contratação já tinha liberação da justiça de Minas Gerais, com pedido do Ministério Público.    O Operário Várzea Grandense havia comunicado a possibilidade de fazer o transporte do jogador através de voo particular para o Mato Grosso. Atualmente, Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar na cidade de Varginha, em Minas Gerais.   De acordo com o GloboEsporte.com, torcedores do time, integrantes do Conselho de Direitos da Mulher de Mato Grosso e outras pessoas que não concordavam com a contratação fizeram uma manifestação em frente ao estádio durante estreia do time no Campeonato Mato-Grossense. A equipe jogou a partida na última terça-feira (21), no Dito Souza, contra o Poconé e venceu por 1 a 0.    A prisão de Bruno ocorreu em setembro de 2010 e a condenação por homicídio triplamente qualificado saiu em março de 2013. As penas resultam em 20 anos e 9 meses pela morte da sua ex-namorada, Eliza Samudio, e pelo sequestro e cárcere privado do filho.