Google+

Análise do RogeWilson no ano de 2014

Time: RogeWilson

Cartoleiro : Juninho Bentes
Pts: 2416,24
Pts Méd: 63,59

Introdução

O Juninho Bentes teve uma excelente média de 63,59 e teria até maior chance de ser campeão, se não tivesse piorado tanto sua média nas últimas 4 rodadas, quando não voltou a fazer nem mesmo 60 pontos e tendo a sua pior pontuação na última rodada.

Histórico

O RogeWilson passou dos 100 pontos em duas rodadas, nas rodadas 12 e 23, e só fez menos de 40 pontos em três rodadas : 14, 35 e 38.

Análise Pontuações das Rodadas

Rodada Melhor Pontuação : Rodada : 12 | Esquema : 433 | Pontuação : 109,52 Rodada Pior Pontuação : Rodada : 38 | Esquema : 433 | Pontuação : 29,87

Análise de Clubes Escolhidos

O Juninho Bentes fez as escolhes dos seus times priorizando os melhores clubes do Brasileirão de 2014 e assim como o 1º e 2º colocado, teve maior pontuação em média apostando no Goiás.

Análise de Clubes Adversários

Os adversários mais escolhidos são compostos por clubes que frequentaram a parte de baixo da tabela.
Soube escolher os momentos de fraqueza do Grêmio, que mesmo fazendo um bom campeonato, lhe deu maior pontuação em média como adversário.

Análise de Pontuação dos Jogadores

Em 4 das 38 rodadas, escolheu o jogador maior mito. Em 3 oportunidades, escolheu jogadores que fizeram mais de 20 pontos na rodada.

Análise por Jogador

Análise por Posição

Os goleiros do Juninho lhe renderam maior pontuação em média, melhor eficiência entre os três primeiros colocados nessa posição.

Análise dos jogadores nos Jogos

Juninho priorizou os jogadores em confronto como mandante(89,5%) e apenas uma vez colocou dois jogadores se confrontando.
Em 66,7%, conseguiu escolher jogadores que venceram seus confrontos. Já em 71,7% das oportunidades, o time dos jogadores escolhidos fez mais pontos que o adversário.
Todos jogadores do RogeWilson entraram em campo, talvez esse seja seu maior destaque em todo o campeonato comparando com os dois primeiros.

Esquema

Juninho sempre colocou 3 atacantes, variando no esquema 433 e 343, tendo ligeiro melhor desempenho quando usou laterais.

Total de mudança de esquema : 4

Análise Pontuação Negativa

O Juninho teve maior pontuação negativa com o São Paulo(-18.8 pontos) e o jogador que mais o negativou foi o Cavalieri(-8), em apenas uma rodada.
Mesmo tendo a melhor eficiência no goleiro, também foram estes que mais lhe renderam pontuação negativa em média nas 6 oportunidades que negativaram.

Total de Pontuação Negativas : 58
Total de Jogadores Pontuados : 456